sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Correção invisível dos dentes

A ortodontia já oferece tratamentos mais eficientes, confortáveis e principalmente, discretos, garantindo a saúde e a estética bucal.
Esqueça a ideia de que para corrigir a posição dos dentes é necessário ficar com o visual metálico por um longo período. Saiba que agora existe um aparelho confortável e tão eficaz quanto os tradicionais, mas com o diferencial de ser imperceptível durante o uso.
O EssiX é um tratamento de correção de sorriso que, por meio de alinhadores transparentes personalizados, realizam gradualmente os movimentos dos dentes propostos pelo ortodontista.
Uma moldeira transparente que é utilizada, podendo ser retirada somente para comer e escovar os dentes, substituindo os bráquetes: famosos fios metálicos dos aparelhos tradicionais fixos. “O Essix® da Dentsply foi desenvolvido com processo de fabricação inovador, que dispensa os fios ou metais presos aos dentes. Ele proporciona resultados em tratamentos curtos de seis meses, mas a média de tempo do tratamento com Essix é de 13 meses”, explica Dr. Aníbal Ribeiro.
O aparelho, muito discreto, permite que o usuário tenha o sorriso que sempre imaginou sem ter que se submeter a um método de tratamento que nunca o entusiasmou. “Uma alternativa moderna e higiênica que corrige os dentes através de alinhadores transparentes, customizados para a arcada dentária de cada paciente, permitindo, por exemplo, a participação em entrevistas, reuniões e almoços de negócios, sem ter que passar por constrangimentos típicos de quem usa aparelhos metálicos fixos”, exemplifica Aníbal Ribeiro.
O Essix® é indicado para a maioria dos pacientes, porém, somente dentistas credenciados podem tratar casos com esse aparelho.



Nenhum comentário:

Dr. Aníbal Ribeiro na TV Tribuna - Tema: Gengivite

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply
Venha conhecer o aparelho que não precisa colar braquete. Ligue (81) 3088-8482 e marque sua consulta com Dr. Aníbal Ribeiro, dentista credenciado ao sistema Essix Clear Aligner da Dentsply.
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça!