quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Atraso de Pagamento e descaso pela MaisOdonto - HAPVIDA com o CREDENCIADO

Venho através desta apresentar minha indignação frente ao tratamento fornecido pela Empresa MaisOdonto - Hapvida para com o CREDENCIADO.

Há algum tempo venho fazendo questionamentos mas ninguém responde, tão pouco tornam a ligação.
1- Todo mês mandamos o lote com a produção referente aos tratamentos efetuados naquele período. Ultimamente esta produção tem vindo dividida em duas no sistema MaisOdonto e, NAO SE SABE O PORQUE, mas a soma delas nunca dá o valor total da produção. O que está acontecendo? Qual a justificativa?

2- Porque sempre que ligo para a Empresa é tão difícil de falar com os profissionais? Quando consigo a resposta é que SE ESTÁ AVERIGUANDO....

3- O pagamento do mês de novembro, além do erro do ítem 01, não foi pago até hoje. Como podem ver na tabela acima, a data para pagamento deveria ser todo dia 15 de cada mês. O mês 11 não depositaram e, concomitantemente, não sabem o que aconteceu, tão pouco retornam minhas ligações.

CLAUSULA CONTRATUAL:
9. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE
9.2 Efetuar o pagamento dos serviços prestados pelo(a) CREDENCIADO(A), dentro das condições e do prazo estipulado pelo presente Contrato.

Além de não respeitar o profissional, descumprem veementemente seu contrato. O engraçado é que, se nós atrasarmos o envio da produção, como punição só recebemos no outro mês; para eles, se não pagarem, não há nenhuma punição? Onde está nosso conselho para fiscalizar essas Empresas de Planos de Saúde?

Para completar, uma paciente ligou para o plano questionando a situação do pagamento, já que paralisamos o atendomento por não recebermos o faturamento. Uma certa funcionária passou à paciente que o pagamento havia sido efetuado, mentindo e sujando a imagem de nosso trabalho. Enfim, a falta de respeito é sem tamanho. Falta escrúpulo! Porém, tão gigante quando sua "igenuidade" pois temos o contato com a paciente e o número de protocolo de sua ligação provanto o fato; além dos dados bancários e a tabela acima que comprovam o não pagamento pela OPERADORA, sem contar o descaso em sequer atender nossos telefonemas ou responder a emails afim de solucionar a situação.
Enquanto esses empresários enriquecem com o suor do nosso trabalho, coisas desse tipo continuam acontecendo e ficando em pizza.

Este POST é para mostrar que a Classe não é tão besta quanto parece, e situações como estas merecem ser divulgadas para que não se repitam.

PELO RESPEITO À CLASSE ODONTOLOGICA.

att,

Dr. Aníbal Ribeiro.



2 comentários:

Dr Diogo Vilela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Dr. Aníbal Ribeiro na TV Tribuna - Tema: Gengivite

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply
Venha conhecer o aparelho que não precisa colar braquete. Ligue (81) 3088-8482 e marque sua consulta com Dr. Aníbal Ribeiro, dentista credenciado ao sistema Essix Clear Aligner da Dentsply.
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça!