quinta-feira, 8 de março de 2012

Protesto à rede Unna: por uma odontologia de respeito!

A indignação é notável. Dentistas do Brasil inteiro, credenciados ou não de planos odontológicos que se “uniram” e formaram a Rede Unna, reclamam dos honorários e das exigências da “nova” operadora.
 
Já falamos sobre os rendimentos do grupo Odontoprev, uma das empresas que mais cresce no país e que ganha dinheiro às custas do nosso trabalho, baixa remuneração profissional, glosas indevidas e captação de paciente em massa.
 

Em Resende, Itatiaia, Porto Real, Barra Mansa e Volta Redonda (cidades que compõe um dos maiores complexos industriais do estado do Rio de Janeiro), a insatisfação resultou em uma paralisação de 15 dias, no período de 1° a 17 de fevereiro. Os profissionais receberam material impresso explicativo entregue aos pacientes conveniados, constando do telefone da ANS e orientando-0s a procurar o Rh das fábricas para reclamação formal em virtude da falta de profissionais para atendimento.

É a primeira vez que um protesto assim acontece na região.

Quem sabe esse não seja o primeiro passo e que essa atitude não se espalhe pelo Brasil inteiro?

O que o CRO-PE vai fazer diante disso? Confiamos em nosso conselho!

A Odontologia precisa ser valorizada!



Dr. Aníbal Ribeiro
Cirurgião-Dentista
CRO PE 8295


Assista ao vídeo sobre a propaganda elaborada pelo CRO-RJ: http://www.youtube.com/watch?v=Shr7Qk9YmB4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Dr. Aníbal Ribeiro na TV Tribuna - Tema: Gengivite

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply
Venha conhecer o aparelho que não precisa colar braquete. Ligue (81) 3088-8482 e marque sua consulta com Dr. Aníbal Ribeiro, dentista credenciado ao sistema Essix Clear Aligner da Dentsply.
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça!