terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Restauração estética para retração gengival.

Amaris® Gingiva é um material de restauração radiopaco contendo 80%w/w de carga numa matriz de metacrilato fotopolimerizável, está disponível em seringas e pode ser usado com um adesivo dentina-esmalte.
Amaris® Gingiva serve para tratamento de defeitos dos colos dos dentes e zonas cervicais coloridas e hipersensíveis expostas, especialmente na área dos dentes anteriores.
A cor similar à gengiva e o sistema de opacos permitem uma correta reprodução da gengiva na sua cor natural. O sistema é composto de três Opacos de colorização diferente e também um material de restauração, compósito, na cor básica da gengiva.
Os Opacos fotopolimerizáveis servem para a cobertura de colos de dentes coloridos e também para a adaptação individual para a aplicação da cor da gengiva.
O Amaris® Gingiva fotopolimerizável possibilita uma técnica de restauração simplificada e rápida.
Indicações:
- Restaurações de Classe V (cáries cervical, erosão dos colos, pequenos defeitos classe V), especialmente para retração gengival, p.ex., como consequência de doença periodontal.
- Cobertura do colo dos dentes expostos, coloridos e hipersensíveis especialmente em dentes anteriores.
- Correções altamente estéticas em posições incorretas de dentes para facetas diretas, indiretas e a correção da estética vermelha - branca.
-Cores adicionais para restaurações desafiadoras;
-Splinting primário;
Caso Clínico:
 
 

Venha e resolva esteticamente sua retração gengival!

(81) 3088-8482

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Dr. Aníbal Ribeiro na TV Tribuna - Tema: Gengivite

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply
Venha conhecer o aparelho que não precisa colar braquete. Ligue (81) 3088-8482 e marque sua consulta com Dr. Aníbal Ribeiro, dentista credenciado ao sistema Essix Clear Aligner da Dentsply.
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça!