segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Invisalign

O que é?
O Invisalign é um novo recurso de tratamento ortodôntico, que tem feito muito sucesso nos EUA, indicado para as pessoas que não querem ou não podem ter aparelhos colados aos dentes. Tratam-se de plaquinhas transparentes e removíveis, iguais a da figura abaixo, confeccionadas para alinhar os dentes. Essas plaquinhas recebem o nome de "alinhadores" ou Aligners e são desenvolvidas utilizando-se uma moderna tecnologia de computação tridimensional.

Como funciona?
Os alinhadores devem ser utilizados constantemente, devendo ser removidos somente para comer, beber e para fazer a higiene bucal. A cada nova visita ao Ortodontista o tratamento é verificado, e se tudo estiver correndo bem, um novo par de alinhadores é dado ao paciente.
O tempo de tratamento depende muito do tipo de problema ortodôntico, mas como apenas pequenos problemas podem ser tratados com o Invisalign, o tempo de tratamento também é proporcionalmente menor.

Resultados:
Nem todos os problemas ortodônticos podem ser resolvidos com o Invisalign. Pequenos apinhamentos ou espaços entre os dentes são geralmente as situações mais indicadas para a utilização do Invisalign.


Um sorriso que não revelava o aparelho ortodôntico Invisalign era de Gisele Bündchen. Sem metal ou fios, que a top número 1 do mundo não tirou nem durante o ensaio fotográfico. “É móvel, mas como leva 22 horas para voltar ao lugar prefiro não tirar”, diz ela para a reportagem da Isto É.






Fonte: http://www.terra.com.br/istoegente/356/reportagens/capa_gisele_01.htm

2 comentários:

May disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Dr. Aníbal Ribeiro na TV Tribuna - Tema: Gengivite

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply

Essix Clear Aligner - aparelho invisível da Dentsply
Venha conhecer o aparelho que não precisa colar braquete. Ligue (81) 3088-8482 e marque sua consulta com Dr. Aníbal Ribeiro, dentista credenciado ao sistema Essix Clear Aligner da Dentsply.
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça!